sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tag + Make preta

Oiee gente, tudo bom? Fiz uma make preta esses dias. Não gostei muito pois acho que ficou muito clarinho. São sei qual é o meu problema. Acho que tenho a mão muito leve pra me maquiar =/
Tirei fotos dos olhos também, mas ficaram tão ruim. Vou mostrar só as do rosto todo.

Usei o batom Frozen e o Rosa Chiclete da Koloss. Foto de olhos fechado. (Jura?! Achei que não ¬¬')

Usei também, nesse look, a paleta de contorno e blush. Não sei se nessa foto dá pra perceber, mas na 1ª dá pra perceber que meu rosto tá mais marcadinho dos lados. Meu rosto tá bem redondinho pq engordei varios kgs =/

A Áurea me indicou uma tag. Muito obrigada linda! Então vamos a tag?

Qual produto não pode faltar no seu armário no inverno?
 Escolhi 5 e não são necessariamente "produtos".


1) Scarpins. Não podem faltar scarpins no meu armário em nenhuma época do ano ainda mais no inverno.
2) Casacos de moleton. Amo usar pra ir a um lugar mais informal.
3) Meia calça. Embora elas sejam quase descartáveis na minha vida, eu uso muito e amo usar no inverno.
4) Jaqueta Jeans. Amo de paixão!
5) Bepantol. O frio acaba com os lábios, por isso acho muito bom tê-lo no inverno.

Vou indicar essa tag para:

Priscila
Camila
Mayana
Flávia
Mariana
Thais

E aí gostaram? Espero que sim! Comentem! Beijos

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Oiee



Oie meninas tudo bem? Sumi um pouquinho mas foi porque eu estava sem internet. Fiquei sem por uns 3 dias, por causa de um problema técnico mesmo, aí hoje de manhã os 'homi' vieram arrumar. Também ando muito sem inspiração. Sem ter o que postar. Mas estou sempre aqui no blog, vendo quem  comentou e os posts novos da barrinha de blogs que sigo.

Deixa eu desabafar com vocês meninas. Estou muito chateada pois venho tentando fazer um cartão internacional e não consigo. Meu noivo me chamou de sistemática por causa disso, mas vocês sabem o que é tentar milhões de vezes alguma coisa e não conseguir?! Tipo tomar um "balde de água fria"?! Pois é, tô me sentindo assim rsrs
Se alguém souber de cartão que não precise ter uma renda de milhões de reais me avisa rsrs. E gostaria também de saber de vocês o que eu poderia postar aqui.

Ahh... já ia esquecendo. Testei a base para sombra NYX e a paleta de contorno e blush.


O que achei: Paleta de blush e contorno: Muito boa. A pigmentação é boa e dá pra disfarçar tranquilo o rosto cheinho. Gostei e recomendo.

Base para sombra NYX: O produto é bom. Mas deixou a desejar. A sombra não fixou por muito tempo, na verdade ela não ficou com muita cor como deveria ficar, pois o produto diz: "Segura, intensifica e faz durar." Não sei se foi porque eu usei antes dele o corretivo, talvez isso tenha influenciado, pois o corretivo era bem "molhadinho". Mas também recomendo. Vou usá-lo hoje novamente mas sem o corretivo.

Bom meninas, é isso por enquanto. Espero que gostem e me digam o que querem ver eu postando aqui!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

2ª Comprinha no Bazar Flor de Menina

Olá meninas, tudo bom. Hoje de manhã Os Correios me surpreendeu com um pacote que eu nem esperava. Chegou a minha 2ª compra no Bazar Flor de Menina. Esse pra mim é o site mais confiável para comprar. Então vamos as minhas compras:



Gente a peleta é grandona, eu achava que era pequena mas não é não. Ainda não a usei. Então não posso dizer nada quanto a qualidade, espero que seja boa neéh. Mas gostei.



O pincél DuoFiber é super macio. E esses aí rosinha vieram como brinde. Cute!!

Já essa base eu comprei no Bazar Beaute, onde as pessoas anunciam as make-ups que não usam ou não gostam. Paguei muito barato e o produto tá novíssimo! Quando abri o envelope ouvi até um som emanar na minha mente:
"Aleluia, aleluia, aleleuiaaaaa...."
Eu estava muito in love com essa base mas só encontrava muito caro por aí.



Esses eram itens da minha Wish List. Agora falta a Paleta de bases e corretivo e mais um DuoFiber        #trabalho só pra essas coisas aushuahsuahsuah

Ontem eu tentei colocar cílios postíços pois nunca o fiz e confesso que foi muito dificil. Foi tão difícil que a jamanta aqui estragou um cílio quando foi tentar tirar a cola dele    aff...
Gostei do resultado, deu UP aos meus olhos. Ficou assim:

(Com cílios postíços)
(Sem os cílios)

Como não tenho nenhuma prática, dá pra perceber que meus cílios estão logo ali embaixo, até poque não usei uma máscara para juntá-los. Vou tentar mais vezes rsrs.
E aí gostaram? Alguém aí já usou essa paleta de contorno? O que achou? Comentem!!!
Beijos!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Resultado do 1º Sorteio

E aí meninas. Vamos ao resultado?!
E a sortuda foi:


















Parabéns, você tem até sexta (18/06) para responder!
Muito obrigada pelas quase 800 inscrições! Quem não ganhou não fique triste!! Vamos esperar o próximo sorteio.

Ahh uma resalva, eu exclui a inscrição de quem se escreveu hoje, fui clara ao dizer que as inscrições eram até dia 15.  
Beijos a todas!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Make up Lovers + Comprinha Bazar Flor de Menina

Oiee meninas, tudo bom? Bom como eu já havia dito, minha comprinha no Bazar Flor de Menina chegou, e hoje eu vim postar as fotos dos produtos.

 As cores da paleta são lindaas, pigmentadas e com brilhinhos lindos.

 Os pincéis não são lá essas coisas, mas são bons, dá pro gasto. Editado: Fiz uma avaliação dos pincéis meio prematuramente. Não os havia usado com frequência para falar e fiz uma comparação muito rígida com os pincéis d'O Boticário. Sorry gente. Esses pincéis são bons, mas não melhores do que os d'O Boticário, mas vale a pena comprar.


Muito bom! Não é duro!! Já testei varias vezes, mas ainda tõ meio sem jeito com o pincel, achei mais fácil delinear com o líquido.

Daí, hoje eu fiz uma make, aproveitando que amanhã é dia dos namorados a qual chamei de Make up Lovers. Todas as cores foram da paletinha. Só o glitter que é da NYX. Pra quem tá sem ideia de make, aproveita pra reproduzir essa. As cores ao vivo estavam muito mais bonitas e fortes, não sei por que a minha Camêra não pega as cores direito =/

Usei:

Preto, Dourado e Marrom pra esfumar. E depois passei glitter por cima. Usei como fixador de sombra o mix caseiro de glicerina e água. Deu certo e o glitter ficou coladinho no meu olho.


Releve a cara de pamonha. Batom: 101 Intense - O Boticário + Nude - Yes Cosméticos



Espero que gostem meninas. Deixem seu comentário dizendo o que achou! Bom final de semana e um ótimo dia dos namorados para todas!!
Beijos

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Selinhos

E aí meninas, tudo bom? Vim postar os selinhos que ganhei nesse semana.
Esses 3 eu ganhei da Áurea.


Recebi um 4º selinho da mesma, mas já tinha, então não peguei. Muito obrigada Áurea.
Esse eu recebi da líndissima Thaís Brenner. Muito obrigada lindaa!


Esse selo tem regra:
- Dizer por que o seu blog é excelência e indicar 7 blogs que eu considero de excelência.
" Bom, não acredito que meu blog seja de excelência, mas tudo que eu faço pelo blog, assim também tudo o que posto aqui, é de coração e feito tudo com amor para agradar e ajudar tanto a mim quanto as pessoas que me seguem. Então, meu blog é de excelência porque eu acredito que o amor e a maquiagem são fundamentais na vida de todas as mulheres (nem eu entendi o que eu escrevi, mas é isso aí)!!"
- Indico todos os selos para:

Luíza
Chelle
Thatiane
Mariana
Flávia
Ruiva de Minas (Desculpa Ruiva. Sigo seu blog, amo, mas não sei seu nome =/)
Jacke

Bom meninas, por hoje é só, tô morrendo de sono. Beijos

domingo, 6 de junho de 2010

Novidades, sorteios, comparações O Boticário x Koloss

E aí meninas, tudo bem? Sumi daqui do blog eu sei, mas eu estive sem nenhuma inspiração para postagem aqui no blog.

Nessa semana eu tive surpresinha dos correios. Aquelaa compra no Bazar Flor de Menina chegou na sexta, depois de quase 2 meses, mas enfim chegou! Amei os produtos. Ainda não tirei foto, mas se tirar posto aqui pra vocês verem.

Hoje vim avisar que ainda restam 9 dias para o término do sorteio então quem quiser participar e ainda não o fez ainda tem tempo. É só clicar no banner aí ao lado e fazer sua inscrição!!

Estou muito feliz porque eu fui sorteada pela primeira vez em sorteio \o/ , já tinha até perdido as esperanças. Sempre me inscrevo, mas nunca ganho. Ganhei no sorteio do No Balaio da Gata.
O kit é esse:

Quando chegar eu mostro pra vocês também.
Vim também divulgar o sorteio do Viciadinha em Make, que está sorteando essas coisinhas aí:

Quem quiser participar é só clicar aqui.

E por último, vim mostrar a comparaçao que fiz usando dois primer para sombras: Potencializador O Boticário x Fixador Koloss.
As imagens falam por si!!

Com flash

Sem flash sob luz branca

Fixador Koloss:
Muito molhadinho. A sombra gruda.

Potencializador O Boticário:
Sequinho. Tem uma corzinha meio branquinha que destaca mais a cor.

Enfim, é isso meninas. Espero que gostem e comentem!!!