segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Comprinha Cherry Culture

Oieee, tudo blz meninas? Que chuva hein?! Pelo menos aqui está caindo um temporal, justo quando acaba de iniciar o tão esperado verão. Bom vamos ao que interessa, o post... Falei aqui sobre a minha 1ª compra no Cherry Culture, pois então chegaram no dia 23/12. Foram exatos 23 dias de espera, mas minha compra veio embaladinha, bem segura. Olha só o que comprei:

1 - Paleta Glitterama (Glitterrati) NYX
Fechada
Abertinha
Viram como ela é colorida? Aii, puro glitter rsrsrs.

2 - Base para sombra White NYX


Fiz essa make com os produtos comprados, o glitter é lindo. Usei sombras em tom de rosa/roxo e usei 3 cores de glitter da paleta. Não dá muito pra ver, mas o glitter dá um up a make muito lindoo.


Espero que gostem do post e super indico o CC para comprar makes, lá é tudo barato e seguro. Beijos e até a próxima.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Recriando batom

Oiee meninas, tudo bom? Voltei mais uma vez. Lembram que falei no post anterior sobre meu batom NYX que estava derretendo? Pois é... aconteceu uma tragédia, ele quebrou. E pra não perder o batom, aproveitei uma dica que vi em blog e refiz o batom. Como?
Pra fazer isso, eu precisei de um potinho vazio, usei um potinho de sombra, colher grande, de preferencia aquela de sorvete pra não correr risco de encher demais e derramar e fogo.
Peguei a colher, coloquei o batom quebrado e acendi o fogo do fogão e coloquei a colher a aproximadamente 10 cm do fogo, esperei derreter e coloquei no potinho. Ficou assim:

Pronto, salvei meu tão desejado e esperado batom que só havia usado 3 vezes. Gostaram da ideia? Beijos e até a próxima.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Achados em pincéis e batom

Olá meninas, tudo bem? Que calor é esse hein, tah horrivel. Hoje vim aqui falar sobre alguns pincéis e um batom BBB da hora.


Esses são os pincéis:
1 - Pincél aplicador de Glitter / Sephora,
2 - Pincél de esfumar / Coastal Scents e
3 - Pincél aplicador de sombra / O Boticário.

O que achei dos pincéis?
São ótimos, o de glitter pega o glitter e fica grudadinho, o de esfumar faz um smokey eyes perfeito e o de sombra é maravilhoso.

Mudando de assunto... Comprei um batom na revista Bella que é maravilhoso. É de uma nova coleção de maquiagem mineral, o batom é cremoso e fica bem sequinho nos lábios. Valeu os R$ 9,90 que paguei.
Swatch do batom:


Só o que mata é esse calor que está fazendo algum dos meus batons derreterem. O da Nyx é um que tá derretendo todo e ficando mole mole =/
Bem meninas, é isso, espero que gostem do post.
Beijos e até a próxima.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Batons

Olá meninas, tudo certinho? Hoje vim falar de batons. Os batons que mostrarei aqui são os últimos que acrescentei a minha lista de batons. Todos são tons de rosa e roxinho lindos e que são baratos com qualidade. Fiz swatches deles no meu bocão pra mostrar pra vcs como fica a cor. Acho que eles super combinam com morenas ;D
Vamos aos swatches:


1 Batom NYX - Power
2 Batom Ultra Rich Color Avon - Rosa Queimado
3 Batom Elas Jequiti - Romance
4 Batom Elas Jequiti - Alegria


Batom 1
Batom 2

Batom 3

Batom 4

Ao vivo as cores são muito mais bonitas. E para finalizar o post.... Unhas da semana!!!

Usei uma camada deste esmalte que já mostrei aqui e por cima duas camadas de Impala Gloss - Penélope. Ficou lindo e eu amei.
Meninas fiz minha primeira compra na Cherry Culture. Agora estou aguardando chegar, creio eu que daqui uns 15 dias chegam. Alguem já comprou na Cherry Culture? Demorou quantos dias pra chegar? Tô anciosa, mas também já fiz minha próxima lista de compras uahsahsuahusahs.
Bom, vou ficando por aqui meninas, espero que gostem do post. Beijos e até o próximo post.

domingo, 14 de novembro de 2010

Respondendo TAG

Olá meninas, tudo bom com vcs? Fim de semana chuvoso chato neah =/? Bom, vim hoje pra responder uma TAG que a Nanna Barbieri do blog Little Beat of Glamour me indicou. Então vamos as perguntas?

1- O que te levou a criar o Blog?
Quando eu criei o blog, minha intenção era compartilhar unhas artísticas que eu fazia, mas como o blog não "decolou", resolvi pesquisar e buscar o que mais interessava as mulheres, então mudei o blog para compartilhar assuntos de moda, maquiagem etc.

2- O que tira você do sério?
Dificilmente algo consegue me tirar do sério, mas meu marido me tira do sério quando faz algumas coisas que eu não gosto.

3- Você tem alguma mania ou vício?
Sou viciada em gastar, ainda mais se for gastar com maquiagem... amooo.

4- Qual a sua melhor lembrança?
Melhor lembrança é do dia do meu casamento. Foi um dia maravilhoso!!

5- Qual o seu maior sonho?
Trabalhar como maquiadora.

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Sei não, acho que Kinhanossauro rex uahsuahsuahsuahs

7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
O Power Ranger Rosa rsrs


8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.
Não pode faltar vestidos e leg, jamais usaria clogs.

9- Um lugar que ama.
Ilha Grande ♥

10- Que filme você amou e recomenda?
Principe da Pérsia.

11- Qual último livro que você leu?
Estou lendo O Segredo.

12- Qual palavra te define?
Compulsiva.

Indicando 5 pessoas para responder:

This is Fashion Baby 
Makeup Ink 
Moranguinhu e Make 
Viciadinha em Make 
Ana Paula makeups e afins 

Beijos.

domingo, 7 de novembro de 2010

Esmalte da Semana

Olá meninas, tudo bom? Hoje vim mostrar a cor do esmalte que estou usando nessa semana. O nome é Papparazzi da Imapala, coleção de inverno. É um azul lindo metálico. Ameiii.


E aí, gostam da cor?

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Volteiiiiii

Olá meninaas.Voltei ao blog. Hoje vim mostrar uma foto do meu casamento. Gente foi tudo lindo. Em breve voltarei com dicas e coisas do tipo.


Beijos.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Esclarecendo sumiço

Olá meninas, tudo bem? Vim aqui hoje dar um parecer sobre meu sumiço. Como algumas já devem saber pois já havia dito aqui antes, vou me casar no mês que vem, no início. Então, quem já casou sabe a correria que está minha vida nesses dias que faltam. Por isso dei uma sumida do blog.


Também voltei a estudar na faculdade a tarde, então não tenho mais minhas tardes livres para postar aqui. Mas não esqueci do blog não, aliás estava morrendo de saudade daqui. Vira e mexe estou olhando os blogs que mais visito.
Enfim, em breve pretendo voltar com tudo. Espero que não se esqueçam de mim hein.
Beijos a todas!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Selinho

Olá meninas, vim aqui rapidinho só pra mostrar o selinho que recebi da Thais do blog Closet da Thais. O blog é super fofo. Visitem. Bom vamos ao selinho.

Tenho que dizer o que achei do Selo: Achei mega fofo e lindo.

Tenho que indicar a 10 pessoas:

Morena Flor Makeup
Ruiva de Minas
Moranguinhu e make
Little Beat of Glamour
M.A.C. Maníaca
Eterna Beleza
Makeup Ink
Variável Independente
Rosa Chiclete
Atmosfera Glamour

 Regras para quem for postar o selinho:
1) oferecer a 10 blogs e avisar todo mundo;
2) dizer o que achou do selinho;
3) mandar recadinho para quem te dedicou o selinho.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Reconhecendo e Preparando a Pele



Olá meninas, tudo bom? Hoje vim trazer umas dicas sobre o que devemos fazer antes de se maquiar e como podemos reconhecer cada tipo de pele. Vamos lá?

Antes de começar a maquiagem é preciso limpar, tonificar e hidratar o rosto com produtos adequados aos diferentes tipos de pele. A limpeza é o primeiro passoa, pois qualquer produto adere melhor a uma superfície limpa.


A tonificação remove os ultimos vestígios do produto utilizado na limpeza e faz com que os poros dilatados voltem ao tamanho normal. 

São esses os tipos mais comuns de pele:
  • Pele seca
É uma pele fina e opaca, sem brilho. O melhor a fazer é caprichar na hidratação com os cremes adequados. Os sabonetes com hidratantes são recomendados para limpeza e os produtos abrasivos, como esfoliantes, devem ser evitados. O tônico também deve ser dispensado. Para evitar o resecamento natural que acontece no inverno, intensifique a utilização de fórmulas cremosas nessa estação do ano.

  • Pele oleosa
É uma pele que brilha mais devido à intena produção de oliosidade (sofro com isso). Costuma ser mais grossa e resistente. O ideal para esse tipo de pele são os produtos sem gordura e que não fechem os poros. Para a limpeza, prefira aqueles que possuam mais elementos detergentes para neutralizar o excesso de óleo. Os esfoliantes, nesse cas, são uma boa opção. Escolha um tônico para peles oleosas e um hidratante em gel. 

  • Pele mista

Seus pontos oleosos encontram-se na região da testa, do nariz e do queixo, a famosa Zona T. Os secos são observados nas maçãs do rosto, em volta dos olhos e no pescoço. Como trata-se de uma pele mista, o ideal é contrabalancear o gel e o creme. Loções leitosas e sabonetes líquidos (com hidratantes) são muito bem-vindos, assim como loções hidratentes. A tonificação deve ser realizada apenas na região oleosa.
  • Pele normal

É o tipo de pele que apresenta uma textura uniforme, boa elasticidade e poros bem fechados. O nível de água, óleo e sais minerais estão em perfeito equilíbrio, o que faz com que esse tipo de pele seja considerado o mais saldável. Nesse caso, o mais aconselhado são produtos delicados, para peles normais, que cuidem da pele sem interferir nas perfeitas condições que ela apresenta.

Dicas importantes:
  • Se tiver dificuldade em reconhecer o tipo de pele, é só fazer o teste do papel. Passe uma folha de papel absorvente no roste que será maquiado e, de acordo com a oleosidade liberada, você saberá classificá-la.
  • Se observar manifestações alérgicas, sugere-se uma visita ao dermatologista.
Bom meninas espero que gostem das dicas e que aproveitem no dia-a-dia da sua maquiagem. Beijos e comentem!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fui assim: Makeup Intense Blue

Olá meninas, tudo bom?
Quanto tempo não posto aqui neh?! Pois é, agora tá ficando mais tranquila minha vida. Vim hoje mostrar pra vocês a make que fui a um casamento e achei que ficou lindo. Não tenho fotos de perto pois tirei fotos só no casamento.




Usei a paleta de 120, e um cílio que dividi ao meio e pus no canto externo dos olhos. Fiquei super satisfeita com o resultado... meu noivo também.
Espero que gostem. Comentem e deixem sua opinião.
Estou preparando o post com as coisinhas que comprei e estou louca pra mostrar.
Beijos a todas e um ótimo final de semana!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sumi não hehe

E aí meninas, tudo bom? Sei que estou meio sumida daqui do blog mas é por um bom motivo. Faltam exatamente 51 dias para o meu casamento. Já estou começando a ficar meio nervosa sabe?! Estou muito envolvida em terminar os convites, pois como vocês podem perceber já está ficando muito em cima pra entregar esses convites.
Eles ficaram bem lindinhos, vejam só:


Também sumi porque estou em época de corrigir provas e planejar na escola em que trabalho. Mas logo logo vai dar uma aliviada e eu estarei voltando pro blog.
Fiz algumas comprinhas que gostaria de mostrar pra vcs e assim que puder eu mostro.
Aah no curso de maquiagem tá tudo indo muito bem. Tô gostando muito.
BEijos meninas. Até breve!!!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tag + Make preta

Oiee gente, tudo bom? Fiz uma make preta esses dias. Não gostei muito pois acho que ficou muito clarinho. São sei qual é o meu problema. Acho que tenho a mão muito leve pra me maquiar =/
Tirei fotos dos olhos também, mas ficaram tão ruim. Vou mostrar só as do rosto todo.

Usei o batom Frozen e o Rosa Chiclete da Koloss. Foto de olhos fechado. (Jura?! Achei que não ¬¬')

Usei também, nesse look, a paleta de contorno e blush. Não sei se nessa foto dá pra perceber, mas na 1ª dá pra perceber que meu rosto tá mais marcadinho dos lados. Meu rosto tá bem redondinho pq engordei varios kgs =/

A Áurea me indicou uma tag. Muito obrigada linda! Então vamos a tag?

Qual produto não pode faltar no seu armário no inverno?
 Escolhi 5 e não são necessariamente "produtos".


1) Scarpins. Não podem faltar scarpins no meu armário em nenhuma época do ano ainda mais no inverno.
2) Casacos de moleton. Amo usar pra ir a um lugar mais informal.
3) Meia calça. Embora elas sejam quase descartáveis na minha vida, eu uso muito e amo usar no inverno.
4) Jaqueta Jeans. Amo de paixão!
5) Bepantol. O frio acaba com os lábios, por isso acho muito bom tê-lo no inverno.

Vou indicar essa tag para:

Priscila
Camila
Mayana
Flávia
Mariana
Thais

E aí gostaram? Espero que sim! Comentem! Beijos

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Oiee



Oie meninas tudo bem? Sumi um pouquinho mas foi porque eu estava sem internet. Fiquei sem por uns 3 dias, por causa de um problema técnico mesmo, aí hoje de manhã os 'homi' vieram arrumar. Também ando muito sem inspiração. Sem ter o que postar. Mas estou sempre aqui no blog, vendo quem  comentou e os posts novos da barrinha de blogs que sigo.

Deixa eu desabafar com vocês meninas. Estou muito chateada pois venho tentando fazer um cartão internacional e não consigo. Meu noivo me chamou de sistemática por causa disso, mas vocês sabem o que é tentar milhões de vezes alguma coisa e não conseguir?! Tipo tomar um "balde de água fria"?! Pois é, tô me sentindo assim rsrs
Se alguém souber de cartão que não precise ter uma renda de milhões de reais me avisa rsrs. E gostaria também de saber de vocês o que eu poderia postar aqui.

Ahh... já ia esquecendo. Testei a base para sombra NYX e a paleta de contorno e blush.


O que achei: Paleta de blush e contorno: Muito boa. A pigmentação é boa e dá pra disfarçar tranquilo o rosto cheinho. Gostei e recomendo.

Base para sombra NYX: O produto é bom. Mas deixou a desejar. A sombra não fixou por muito tempo, na verdade ela não ficou com muita cor como deveria ficar, pois o produto diz: "Segura, intensifica e faz durar." Não sei se foi porque eu usei antes dele o corretivo, talvez isso tenha influenciado, pois o corretivo era bem "molhadinho". Mas também recomendo. Vou usá-lo hoje novamente mas sem o corretivo.

Bom meninas, é isso por enquanto. Espero que gostem e me digam o que querem ver eu postando aqui!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

2ª Comprinha no Bazar Flor de Menina

Olá meninas, tudo bom. Hoje de manhã Os Correios me surpreendeu com um pacote que eu nem esperava. Chegou a minha 2ª compra no Bazar Flor de Menina. Esse pra mim é o site mais confiável para comprar. Então vamos as minhas compras:



Gente a peleta é grandona, eu achava que era pequena mas não é não. Ainda não a usei. Então não posso dizer nada quanto a qualidade, espero que seja boa neéh. Mas gostei.



O pincél DuoFiber é super macio. E esses aí rosinha vieram como brinde. Cute!!

Já essa base eu comprei no Bazar Beaute, onde as pessoas anunciam as make-ups que não usam ou não gostam. Paguei muito barato e o produto tá novíssimo! Quando abri o envelope ouvi até um som emanar na minha mente:
"Aleluia, aleluia, aleleuiaaaaa...."
Eu estava muito in love com essa base mas só encontrava muito caro por aí.



Esses eram itens da minha Wish List. Agora falta a Paleta de bases e corretivo e mais um DuoFiber        #trabalho só pra essas coisas aushuahsuahsuah

Ontem eu tentei colocar cílios postíços pois nunca o fiz e confesso que foi muito dificil. Foi tão difícil que a jamanta aqui estragou um cílio quando foi tentar tirar a cola dele    aff...
Gostei do resultado, deu UP aos meus olhos. Ficou assim:

(Com cílios postíços)
(Sem os cílios)

Como não tenho nenhuma prática, dá pra perceber que meus cílios estão logo ali embaixo, até poque não usei uma máscara para juntá-los. Vou tentar mais vezes rsrs.
E aí gostaram? Alguém aí já usou essa paleta de contorno? O que achou? Comentem!!!
Beijos!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Resultado do 1º Sorteio

E aí meninas. Vamos ao resultado?!
E a sortuda foi:


















Parabéns, você tem até sexta (18/06) para responder!
Muito obrigada pelas quase 800 inscrições! Quem não ganhou não fique triste!! Vamos esperar o próximo sorteio.

Ahh uma resalva, eu exclui a inscrição de quem se escreveu hoje, fui clara ao dizer que as inscrições eram até dia 15.  
Beijos a todas!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Make up Lovers + Comprinha Bazar Flor de Menina

Oiee meninas, tudo bom? Bom como eu já havia dito, minha comprinha no Bazar Flor de Menina chegou, e hoje eu vim postar as fotos dos produtos.

 As cores da paleta são lindaas, pigmentadas e com brilhinhos lindos.

 Os pincéis não são lá essas coisas, mas são bons, dá pro gasto. Editado: Fiz uma avaliação dos pincéis meio prematuramente. Não os havia usado com frequência para falar e fiz uma comparação muito rígida com os pincéis d'O Boticário. Sorry gente. Esses pincéis são bons, mas não melhores do que os d'O Boticário, mas vale a pena comprar.


Muito bom! Não é duro!! Já testei varias vezes, mas ainda tõ meio sem jeito com o pincel, achei mais fácil delinear com o líquido.

Daí, hoje eu fiz uma make, aproveitando que amanhã é dia dos namorados a qual chamei de Make up Lovers. Todas as cores foram da paletinha. Só o glitter que é da NYX. Pra quem tá sem ideia de make, aproveita pra reproduzir essa. As cores ao vivo estavam muito mais bonitas e fortes, não sei por que a minha Camêra não pega as cores direito =/

Usei:

Preto, Dourado e Marrom pra esfumar. E depois passei glitter por cima. Usei como fixador de sombra o mix caseiro de glicerina e água. Deu certo e o glitter ficou coladinho no meu olho.


Releve a cara de pamonha. Batom: 101 Intense - O Boticário + Nude - Yes Cosméticos



Espero que gostem meninas. Deixem seu comentário dizendo o que achou! Bom final de semana e um ótimo dia dos namorados para todas!!
Beijos

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Selinhos

E aí meninas, tudo bom? Vim postar os selinhos que ganhei nesse semana.
Esses 3 eu ganhei da Áurea.


Recebi um 4º selinho da mesma, mas já tinha, então não peguei. Muito obrigada Áurea.
Esse eu recebi da líndissima Thaís Brenner. Muito obrigada lindaa!


Esse selo tem regra:
- Dizer por que o seu blog é excelência e indicar 7 blogs que eu considero de excelência.
" Bom, não acredito que meu blog seja de excelência, mas tudo que eu faço pelo blog, assim também tudo o que posto aqui, é de coração e feito tudo com amor para agradar e ajudar tanto a mim quanto as pessoas que me seguem. Então, meu blog é de excelência porque eu acredito que o amor e a maquiagem são fundamentais na vida de todas as mulheres (nem eu entendi o que eu escrevi, mas é isso aí)!!"
- Indico todos os selos para:

Luíza
Chelle
Thatiane
Mariana
Flávia
Ruiva de Minas (Desculpa Ruiva. Sigo seu blog, amo, mas não sei seu nome =/)
Jacke

Bom meninas, por hoje é só, tô morrendo de sono. Beijos